Onésimo Silveira deixa Hospital : os golpes de faca não atingiram nenhuma zona vital do corpo

17/11/2012 15:25 - Modificado em 17/11/2012 15:26

Este online soube que o estado de saúde do ex presidente da CMSV, esfaqueado está manhã , na sua casa , na Selada de Baleia , São Vicente , é estável na medida que os golpes sofridos durante a agressão foram superficiais. Segundo o que apuramos Onésimo Silva  encontra-se  no Banco de Urgência do Hospital Baptista Sousa a receber tratamento médico.

De acordo com informações colhidas no Banco de Urgência “os golpes de faca não lhe atingiram qualquer zona vital do corpo. Ou seja o paciente não corre perigo de vida pelo que poderá regressar a casa dentro de horas. Porém devidas as fissuras provocadas pelo uso dessa arma branca teve que ser suturado nessas regiões

  1. cidadao

    esta estonia esta mal contada.Nao faz sentido que os meliantes tenham deixado uma faca e uma catana, no local do suposto crime.A troca de que?Porque que inflingiram ao homem so escoriacoes?Espero e gostaria que. PJ velha a desvendar este misterio.Isto cheira a esturro.

  2. Gladstone Germano

    Amigo e compatriota Dr.Onésimo Silveira:- daqui de longe desejo-te um pronto restabelecimento do cobarde ataque de que foste vítima. Não tenhas ilusões quanto à natureza dos ataques que tens sofrido,incluindo o incêndio criminoso da tua viatura.
    São crimes encomendados..Aconselho-te a ir à cartilha de segurança pessoal e a fazer o seguinte:- contrata guarda-costas da tua absoluta confiança, arranja dois pastores alemães e uma arma de fogo de grosso calibre.Um abraço de solidariedade. Cuida-te.

  3. Eduardo Oliveira

    Cada um tem seus costumes, seus côdigos, suas formas de agir que são como bilhete de identidade. A agressão ora cometida barbaramente ao que foi Embaixador da Nação denuncia o grau de civilização de quem se auto proclamou governo hereditàrio de gente que saiu de um criação/colonização para uma colonização/fraternal que, ao fim e ao cabo, se torna pior e mais injusta. Cabo Verde precisa de Fraternidade, Democracia, e Justiça que lhe têm sido descaradamente recusados. Força Onésimo !!!

  4. Conrado Monteiro

    Esta é mais uma prova que o Paicv é um partido velho, centralista e anti-democrático. Mais uma vêz é para demonstrar que só os badius de Santiago e Sul de Cabo Verde e residentes na Praia é que podem ser nomeados presidente do Jpai e do Paicv, mais os seus corpos politicos. Paicv e Jpai é de Praia, na Praia e só para Praia-Santiago. Resto é só folhas de trabalho do pm JMN e seus lacaios. Porque o presidente do Paicv e/ou da Jpai não podem ser do Sal? E no Sal porque o presidente do Paicv não pode ser da Cidade e Município de Santa Maria? Quêm ainda crê nestes politicos oportunistas e mentirosos? Onde é que está o cumprimento das promessas das campanhas eleitorais? Para quando o Município de Santa Maria?

  5. Daluz Fortes

    Melhoras para Dr. Onésimo Silveira. Que os criminosos sejam capturados e presentes à justiça para tranquilidade de todos. Breve recuperação. Força, aquele abraço amigo.

  6. Eduardo Oliveira

    A politica do José Maria Neves, do seu partido e da sua família, ULTRAPASSOU todos os limites da decência. Primeiro eliminaram os que não eram santiaguenses, depois eliminaram a divisão equitativa e agora pretendem eliminar quem os incomoda

  7. Gloria

    Fico imensamente envergonhada com actos de violencia. Força Onésimo…

  8. Alcinda Ramos

    Desejo as melhoras ao estimado Amigo.

    És imbatível e forte!
    Eles os covardes é que não sabem,
    Que a justiça seja feita!!!

    Podem batê-lo no corpo, tocá-lo na alma,
    Jamais na sua inteligência …

  9. Tchóff Miranda

    Melhoras dotor. Seja lá qual foi u mutiv flizment pa Soncent i Cab Verd ê ques ca ta bem podê fazê bocê calá.

  10. Kevin Fortes

    Coitados desses criminosos……….pobres e ingnorantes……….que atentam a uma das mais poucas figuras AINDA EXISTENTES DA LUTA PELA NOSSA INDEPENDENCIA , AFIRMAMENTO DA NOSSA IDENTIDADE, E DO DESENVOLVIMENTO DO NOSSO POVO.
    Deus tenha piedade desses desgraçados. Dr. Onesimo fez muito pelo nosso povo e poucos o reconhecem. SIM…ELE COMETEU ERROS É CLARO……….MAS QUEM QUE NUNCA OS COMETEU QUE LEVANTE AGORA………
    DEUS NOS PERDOA A TODOS

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.