GIMS-CV: Pode fazer a diferença

16/11/2012 00:10 - Modificado em 16/11/2012 00:10
| Comentários fechados em GIMS-CV: Pode fazer a diferença

A GIMS-CV, Grupo de Peritos Marítimos para a Carga em Cabo Verde, é uma empresa fundada em 2004 e com sede na Cidade do Mindelo. A GIMS-CV é uma empresa de prestação de serviços no ramo do Fornecimento de Navios (Shipchandler), Transitários, Peritagens, Assistências no campo marítimo, desalfandegamentos. Sob o lema ética, rigor, responsabilidade e disponibilidade veio para se afirmar no mercado da importação e exportação.

 

Amílcar, coordenador dos serviços refere que o nome GIMS é uma sigla inglesa que significa Group of Marine Surveyor and Independents for Cargo in Cape Verde. A empresa fundada em 2004 e com maior projecção em 2007 com o fornecimento de Navios tem como objectivos atender e satisfazer os clientes e parceiros com um serviço de qualidade e eficiência.

 

A GIMS-CV emprega oito trabalhadores, estabelece valores de profissionalismo, competência, credibilidade, eficiência e responsabilidade, adianta Amílcar. O lema da empresa é desenvolver o trabalho com ética, rigor e responsabilidade, com o objectivo de ser um forte concorrente no mercado.

 

Considera que a empresa tem tido uma evolução satisfatória, contudo, actualmente conta com uma diminuição em termos de fornecimento de navios. Adianta que a crise declarada da Enapor não afecta a empresa porque é uma intermediária e a GIMS-CV trabalha com clientes estrangeiros.

 

A GIMS-CV empresa com sede no Mindelo possui uma própria delegação na Praia e representações no estrangeiro, nomeadamente em Portugal (Abreu-Carga e trânsitos), Itália (ALICARGO SRL), França (Cabovertrans, Cavalier e Mega Frais Import Export), Suécia (Swecabo/Noto Trading) e Espanha (Transportes C. Djassi).

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.