Sal: Nigeriano detido com droga no ânus fica em prisão preventiva

22/06/2018 06:21 - Modificado em 22/06/2018 06:21
| Comentários fechados em Sal: Nigeriano detido com droga no ânus fica em prisão preventiva

O Tribunal da Comarca do Sal mandou para a Cadeia Regional o indivíduo detido  em flagrante delito esta terça-feira, 19, na posse de 111,5 (cento e onze vírgula cinco gramas) de cocaína que trazia ocultados no ânus, segundo informações da Polícia Judiciária.

É essencial para a decretação deste tipo de prisão, a demonstração da prova que o crime existiu e indícios suficientes que o sujeito que ficará preventivamente preso é autor deste crime.

Recorde-se que o indivíduo de 40 anos foi detido pela Polícia Judiciária no aeroporto do Sal, após desembarcar de um voo proveniente da cidade da Praia durante uma operação de rotina de rastreio dos passageiros no Aeroporto do Sal.

A detenção ocorreu no Aeroporto Internacional Amílcar Cabral através do Departamento de Investigação Criminal do Sal – DICS da Polícia Judiciária.

  1. ANM

    Só para inglês ver, enquanto na cidade de Santa Maria o trafico corre solto, sem o mínimo pudor mesmo a frente de policiais de ordem publica que nos caso do Bar do Calema é vergonhoso pois os policiais que deveriam proteger os cidadãos do bem são aliados do trafico fazendo-se de desentendidos. Hoje na ilha do Sal temos um corpo policial na maioria corrupta com casos de policiais que possuem até o Famoso carro «CAMARO» que desfila pelas ruas como de uma discoteca se tratasse. Os policias nacionais vivem nas portas do liceu Olavo Moniz atrás de miúdas cujo o fascínio pela farda azul ofusca qualquer sentido de bom senso, sendo uma situação bastante triste pois os policiais na Ilha do Sal não se dão ao respeito, nem respeitam o dinheiro dos contribuintes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.