Rússia, Uruguai e Croácia são as três primeiras selecções a passarem para a próxima fase com os africanos a caminho de casa

22/06/2018 06:14 - Modificado em 22/06/2018 06:14
| Comentários fechados em Rússia, Uruguai e Croácia são as três primeiras selecções a passarem para a próxima fase com os africanos a caminho de casa

A selecção anfitriã do Mundial 2018, a Rússia e o Uruguai, equipas integrantes do Grupo A, e a Croácia do grupo D são, até ao momento, as três primeiras selecções apuradas para os oitavos de final da competição.

A selecção russa, a par do Uruguai conseguiu, até agora, no grupo A, duas vitórias, o que coloca estas duas selecções na fase seguinte da competição. Desta feita, vão para casa o Egipto e a Arábia Saudita que ainda não conseguiram qualquer ponto na fase de grupos. A Croácia que integra o Grupo D venceu nesta quinta-feira a poderosa selecção da Argentina por 3-0 e, por isso, junta-se ao leque de selecções já apuradas para os oitavos de final da competição. A Argentina, com este desaire, fica com a vida cada vez mais difícil neste grupo.

Falando das selecções africanas, Egipto e Marrocos são as primeiras a arrumarem as malas para casa. Marrocos, integrante do grupo B, foi a primeira a cair, isto ao perder frente à selecção portuguesa na quarta-feira. Ora, mesmo desfecho teve o Egipto do grupo A que, no mesmo dia, saiu derrotado frente à Rússia e, com isso, disse adeus à continuidade na competição.

O Peru também já disse adeus à possibilidade de seguir em frente na prova ao perder com a França esta quinta-feira, por 1-0.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.