Sevilha interessado em contar nas suas fileiras com Djaniny

21/06/2018 06:57 - Modificado em 21/06/2018 06:57
| Comentários fechados em Sevilha interessado em contar nas suas fileiras com Djaniny

O Sevilha de Espanha parece estar interessado em contar com os préstimos do internacional cabo-verdiano Djaniny, melhor marcador do campeonato Mexicano 2017/18 e campeão pelo Santos Laguna.

A notícia é veiculada pelo jornal desportivo português “Record” que dá conta da vontade do clube sevilhano em contratar o jogador que ajudou o Santos Laguna a conquistar o título mexicano. De acordo com a mesma fonte, os espanhóis estão no mercado à procura de um artilheiro e, nisto, surge o interesse por Djaniny. Os representantes do jogador inclusive já terão tido uma primeira abordagem com os responsáveis do Sevilha que mostraram vontade em contar com o avançado já para a época 2018/19.

Esta poderá ser uma boa oportunidade para Djaniny rumar de novo para a Europa, depois de ter saído do campeonato português, e para um clube histórico. Esta é, de resto, a vontade há muito expressa pelo jogador cabo-verdiano que enalteceu que espera sair do Santos caso apareçam propostas vindas de Espanha, Alemanha e Premier League.

Depois de marcar 16 golos em 20 jogos no Torneio Encerramento do México tornando-se no melhor marcador do campeonato com 27 anos de idade, Djaniny poderá ter feito a sua última época neste campeonato, onde fez história, como sendo o primeiro jogador africano a ser coroado como melhor marcador da mesma liga.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.