FCF vai homenagear jogadores de São Vicente que integraram a primeira selecção de Cabo Verde

21/06/2018 06:46 - Modificado em 21/06/2018 06:46
| Comentários fechados em FCF vai homenagear jogadores de São Vicente que integraram a primeira selecção de Cabo Verde

A Federação Cabo-verdiana de Futebol, no âmbito das comemorações dos 40 anos do primeiro jogo dos Tubarões Azuis vai realizar, no Centro de Estágio da FCF, no Mindelo, na sexta-feira, uma homenagem aos jogadores naturais de São Vicente que fizeram parte desta selecção.

Depois da homenagem feita aos jogadores naturais de Santiago na finalíssima da Taça de Cabo Verde, no Estádio Nacional, que opôs o Sporting da Praia e o Santa Maria do Sal, esta homenagem estende-se agora para São Vicente. “É de justiça, com o mesmo entusiasmo e brilho, homenagear os ex-internacionais do Mindelo, Calú Piton, Armandinho Soares e Cadino (póstuma)”, pode-se ler no comunicado oficial.

De acordo com o Presidente da ARFSV, César Lima, este evento vai ser realizado às 18h30 no Centro de Estágio da FCF, no Mindelo, onde se espera, para além da presença dos homenageados, a presença de toda a comunidade desportiva mindelense, da Câmara Municipal e dos Órgãos da Comunicação Social. O evento vai ser presidido pelo Vice-Presidente da FCF, Inácio Carvalho.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.