Familiares de  Vera Barbosa exigem que se apurem as responsabilidades no acidente que a matou  

20/06/2018 01:33 - Modificado em 20/06/2018 01:33
| Comentários fechados em Familiares de  Vera Barbosa exigem que se apurem as responsabilidades no acidente que a matou  

A Cidade do Porto Novo, em Santo Antão, está de luto pela morte de Vera Barbosa, de 41 anos de idade, funcionária da Câmara Municipal do Porto Novo, ocorrida na tarde de segunda-feira, vítima de atropelamento, isto quando fazia exercício físico com o marido. Vera acabou por não resistir aos ferimentos e faleceu antes de ser evacuada para o Hospital Baptista de Sousa, em São Vicente.

Vera Barbosa residente na Zona de Bairro, Porto Novo, deixa dois filhos, um de 15 e outro de 5 anos. Adriana Barbosa, sobrinha de Vera Barbosa, assegura que a tia era uma pessoa amável e que tinha boas relações com todas as pessoas. “É triste vermos uma pessoa tão nova a perder a vida desta forma tão cruel”, afirma assegurando que, neste momento, o sentimento é de muita dor, revolta e tristeza e que não consegue expressar tudo o que sente, no momento.

Adriana Barbosa pede que os factos sejam apurados e que se o condutor do veículo for dado como culpado pelo trágico fim da tia, que seja feita justiça. “Se ele for culpado, que pague o que fez porque ela era mãe de família e tinha dois filhos para criar”, conclui.

Vera Barbosa foi a enterrar na manhã desta terça-feira, pelas 11h no Cemitério local do Porto Novo. De realçar que a Câmara Municipal do Porto Novo encerrou os serviços municipais durante o dia para que os funcionários, colegas e amigos, pudessem acompanhar e se despedissem dela na sua última morada.

O condutor da viatura Unildo Gomes, que estava sob a alçada da PN, foi apresentado ao poder judicial esta terça-feira, tendo-lhe sido aplicado como medida de coacção, Termo de Identidade e Residência (TIR). De realçar que o condutor não estava sob o efeito do álcool, podendo estar a distracção como a origem mais provável de mais acidente  de viação  que ceifa mais uma vida.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.