Basquetebol: Académica do Mindelo sagra-se octocampeão em seniores masculinos

20/06/2018 01:20 - Modificado em 20/06/2018 01:20
| Comentários fechados em Basquetebol: Académica do Mindelo sagra-se octocampeão em seniores masculinos

A Associação Académica do Mindelo conquistou na noite de segunda-feira o oitavo título consecutivo em Basquetebol Sénior Masculino da ilha de São Vicente, ao vencer a Real Sociedade no segundo jogo do play-off.

Disputado a três jogos, a “Micá” vincou a sua supremacia no basquetebol em São Vicente ao vencer o segundo jogo perante a Real Sociedade. Se no primeiro jogo a Académica triunfara por larga margem de 18 pontos (72-54), desta feita, no terceiro jogo, a diferença não ultrapassou os 10 pontos (68-76). O domínio esmagador da Académica no basquetebol em São Vicente ficou mais claro nesta época pois, para além do octo em seniores masculinos, a Académica sagrou-se pentacampeão em juniores. Os juniores venceram os dois títulos frente ao La Família, primeiro por 60-58, e no jogo dois carimbaram o título com uma vitória, nesta segunda-feira, por 41-48.

Por outro lado, na modalidade de Voleibol Sénior Feminino, a Académica do Mindelo deixou o título escapar-se-lhe mais uma vez, a favor de um rival, desta feita para o Desportivo de Fonte Francês. De realçar que na modalidade até 2017, data que o Mindelense venceu o campeonato regional, a Académica vinha de um longo período a triunfar, ou seja, venceu onze títulos regionais consecutivos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.