BIC recupera 14 telemóveis e quatro computadores portáteis

16/11/2012 00:01 - Modificado em 15/11/2012 23:53
| Comentários fechados em BIC recupera 14 telemóveis e quatro computadores portáteis

A Brigada de Investigação Criminal, na ilha de São Vicente apresentou o relatório sobre produtos recuperados durante a semana de 29 de Setembro à 9 de Novembro. O destaque dos trabalhos da BIC vai para a recuperação de quatro computadores portáteis e catorze telemóveis.

 

Ainda no quadro das actividades a BIC recuperou objectos que foram roubados em diferentes zonas da ilha de São Vicente. Foram recuperados uma máquina de costura, um fio em ouro, duas medalhas em ouro, um par de sapatilhas e uma porta-chip, dois adaptadores de cartão de memória e dois auscultadores USB HI-FI.

Por seu lado, a Brigada Anti-Crime na primeira semana de Novembro abordou e revistou na via pública 330 indivíduos, das quais 79 mulheres. Destes, 23 foram conduzidos ao Comando da Polícia Nacional para identificação. Uma pessoa foi conduzida para averiguações na BIC devido a suspeitas de ligação a práticas ilícitas na ilha de São Vicente.

Ainda no quadro dos trabalhos, foram fiscalizados os estabelecimentos Disco Histep, Experience e Armazém, identificação e notificação de dos grupos de delinquentes de Dji D´ Sal e Campim e BAC respondeu a seis solicitações para resolver problemas nalguns bairros da ilha de São Vicente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.