Futebol  feminino: Mindelense inicia a defesa do título com vitória sobre a Real Sociedade

19/06/2018 07:53 - Modificado em 19/06/2018 07:53
| Comentários fechados em Futebol  feminino: Mindelense inicia a defesa do título com vitória sobre a Real Sociedade

O campeonato sénior feminino iniciou este fim-de-semana e as campeãs em título, as “Leoas da rua de Praia”, iniciaram a defesa do título com uma vitória a duas bolas sem resposta perante a formação da Real Sociedade. Este jogo inaugural serviu para a colocação das faixas de campeão da época 2016/17 para o Mindelense.

As campeãs em título saborearam o início da nova época 2018/19 no Estádio Municipal Adérito Sena, com as respectivas faixas de campeão da época transacta e colocaram a cereja no topo do bolo com uma vitória frente à Real Sociedade. A goleadora da equipa da época passada, Josiane, adiantou as encarnadas ainda na primeira parte, sendo que na segunda parte, na cobrança de uma grande penalidade para o Mindelense, Wendy fez o resultado final.

No outro jogo da jornada disputado no mesmo Estádio, o Benz Táxi cilindrou o Falcões do Norte por 9-0. Um resultado gordo que alavanca a equipa do Benz para aquela que poderá ser uma grande época e lutar pelo título que lhe foge há três épocas.

O campeonato regional feminino desta época conta com cinco equipas após a saída dos estreantes na época passada, o Ribeirense de Ribeira de Vinha. A equipa do Madeirense cumpriu a sua folga nesta jornada inaugural.

A segunda jornada que também será disputada no Adérito Sena, irá colocar frente a frente no sábado pelas 14h as equipas do Mindelense e do Madeirense. E a fechar a jornada no mesmo dia às 16h, o Falcões e a Real Sociedade têm encontro marcado. O Benz Táxi cumprirá a sua folga nesta jornada.  

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.