Maio: Manifestantes criticam falta de cobertura da TCV

19/06/2018 07:41 - Modificado em 19/06/2018 07:41

No último sábado, a população do Maio saiu à rua em protesto para exigir o cumprimento de promessas de campanha do governo do MpD, assim como a questão da regularidade nos transportes de ligação à ilha. O grande visado da manifestação foi o Governo, uma vez que a promessa da rampa roll-on-roll-off foi um dos compromissos do Governo segundo foi difundido pela organização. A mensagem foi que a população está cansada de esperar pelo cumprimento das promessas.

A próxima manifestação na ilha já tem data marcada para o dia 1 de Novembro. Também nas redes sociais os maienses reclamam a não cobertura da manifestação por parte da televisão estatal.

Há que fazer uma denúncia de censura por parte da organização. “Apesar de todas as ameaças pelo que muitos não participaram por medo de represálias, os organizadores estão de parabéns. É a primeira vez, em 43 anos de independência, que os maienses saem à rua para exigir o cumprimento das promessas dos sucessivos governos, principalmente do actual governo do MpD que só falta ‘cegar’ a população com as suas promessas”, escreveu António Ramos, na sua página do Facebook.

 

fotos facebook/Antonio Ramos

  1. NE

    Pessoal do Maio, parabéns pela manifestação. Vamos todos dizer basta a falta de políticas públicas eficazes do governo, principalmente para o meio rural. Lamento que a televisão do GOVERNO não noticiou a manifestação. Talvez o ministro que tutela a comunicação não deu a ordem.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.