Rosariense assegura segundo lugar

19/04/2012 00:11 - Modificado em 18/04/2012 23:15
| Comentários fechados em Rosariense assegura segundo lugar

O Estádio João Serra na Ponta do Sol recebeu os jogos da décima sexta jornada do campeonato regional Santo Antão Norte. No jogo cartaz desta jornada, o Rosariense venceu o Solpontense por 3-0. Com este resultado a equipa da cidade da Ribeira Grande assegurou a segunda posição do campeonato.

O Rosariense deixou fugir esta época a oportunidade de revalidar o título regional. Porém a equipa da cidade da Ribeira Grande para driblar este desaire precisava de uma vitória para assegurar o segundo lugar.

Nesta jornada enfrentaram o seu adversário directo nessa luta, o Solpontense e trataram de vence-los por 3-0. Com esta vitória o Rosariense irá terminar o campeonato na segunda posição independentemente daquilo que fizer na próxima jornada que encerra a prova.

Por seu lado, o novo campeão da região desportiva Norte de Santo Antão, Paulense terminou a sua participação no campeonato sem sentir o sabor da derrota. No jogo de encerramento, a equipa da cidade do Paúl foi ao Estádio João Serra, na Ponta do Sol vencer os Irmãos Unidos por 3-0.

Nos outros jogos da 17ª jornada, o São Pedro Apóstolo venceu o Foguetões por 2-0. Enquanto a equipa da Sinagoga derrotou o Beira-Mar por três bolas a zero. Numa jornada onde a União Desportiva de Janela ficou isenta.

No final desta 16ª jornada o Paulense ocupa a liderança com 44 pontos, em segundo lugar está o Rosariense com 33 pontos, seguido pelo Solpontense que soma 28 pontos. O Sinagoga surge na quarta posição com 25 pontos. O São Pedro Apóstolo está na quinta posição com 22 pontos.

O Foguetões ascendeu a sexta posição e soma dezassete pontos. O sétimo posto pertence a União Desportiva de Janela com catorze pontos. O Beira-Mar surge na oitava posição com dez pontos. Os Irmãos Unidos seguem no fundo da tabela classificativa com três pontos.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.