Simone Pereira é uma das candidatas ao prémio “Melhor Modelo Feminino” do Ano da Hadja Models

14/06/2018 07:43 - Modificado em 14/06/2018 07:43

Natural da zona de Lombo Tanque, São Vicente, Simone Pereira é uma das candidatas a um dos troféus mais importantes da agência de moda angolana, Hadja Models e que fazem furor desde 2010 devido ao enorme sucesso e preocupação com o reconhecimento dos profissionais na área da moda e pelo seu contributo à moda angolana.

Ela que desde Julho de 2016 rumou a Angola para ser agenciada por aquela que é considerada uma das mais “conceituadas” agências de moda do país, em busca da concretização do seu sonho de criança.

Uma nomeação, que para a modelo de 25 anos, representa o reconhecimento pelo seu trabalho em prol da moda angolana, onde está a trilhar o seu caminho há, já quase dois anos. Ela que faz parte do calendário deste ano da agência, criado no ano passado, com o objectivo de homenagear os seus 7 anos de existência.

A votação irá decorrer até ao dia 14 de Julho, num evento que serve também para comemorar o oitavo aniversário da Hadja Models.

Entre as distinções estão Estilistas do Ano, Prémio Prestígio, Prémio Carreira e as grandes distinções: Modelo Masculino do Ano e Modelo Feminino do Ano.

Esta será mais uma edição da entrega de prémios da Hadja Models, que começou por reconhecer apenas os melhores modelos e em 2012 decidiu aumentar o número de categorias.

A Hadja Models é uma agência de moda que actua no mercado angolano com o objectivo de seleccionar, preparar e divulgar novos modelos

  1. suelene

    Força vizinhaaaaa!!!!!!
    Nta li ta torce pa bo :)……..

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.