Jovem suicida-se após namorado ameaçar enviar vídeo porno para família

13/06/2018 07:02 - Modificado em 13/06/2018 07:02

A jovem de 24 anos já tinha feito queixa do companheiro à polícia em maio de 2017, por agressão.

Camilya Jossipalenya, de 24 anos de idade, estava a ser ameaçada pelo namorado com a divulgação de vídeos e fotografias dos dois a manter relações sexuais. As autoridades acreditam que esse terá sido o motivo pelo qual se atirou da varanda do prédio onde vivia, em Londres.

Jossipalenya deixou apenas uma nota escrita no telefone para Alessio Bianchi, o namorado, de 26 anos de idade, de acordo com o The Sun.

De acordo com o apurado pela investigação ao caso, a estudante de 24 anos estava a ser ameaçada há cerca de um ano. “Vou continuar a destruir-te”, terá escrito numa das muitas mensagens de ameaça.

A jovem já tinha feito queixa do companheiro à polícia em maio de 2017, por agressão. Bianchi, um italiano nascido na Arábia Saudita, recebeu 12 semanas de pena suspensa em abril deste ano depois de ter admitido a agressão e o facto de divulgar fotografias e vídeos privados.

A Polícia Metropolitana está a investigar se Bianchi deverá ser responsabilizado pela morte da jovem: “Foi-nos pedido que investigássemos se existiu um historial de abusos que tenha fragilizado o estado mental da vítima ao ponto desta cometer suicídio”.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.