Djodje convoca 18 jogadores dos Sub-16 para os jogos da CPLP

13/06/2018 06:47 - Modificado em 13/06/2018 06:47

O Seleccionador Nacional de Futebol de Sub-16, Jorge Humberto Lopes Conceição, «Djodje», divulgou na terça-feira 12, a convocatória para os Jogos da CPLP que vão decorrer de 17 a 22 de Julho, em São Tomé.

Nesta convocatória, Djodje que formará equipa técnica com o treinador adjunto Dino, chamou 18 jogadores residentes no país. São Vicente é a ilha que oferece o maior número de jogadores na convocatória, no total 8. São eles Wety, Maky, Patch, Riva, Anderson, Elvi e Palass. Santiago segue com sete atletas: Ronilson, Adérito, Amory, Walter, Wilson, Karan e Hélio. Da ilha do Sal viajam os jogadores Edu e Fabrício e a ilha da Boavista contribui com apenas o jogador Bruno.

O treinador Djodje, actual treinador do Batuque FC de São Vicente de Sub-17, já venceu vários campeonatos em diferentes escalões de formação na ilha, tendo já feito várias formações em Cabo verde e no estrangeiro. Já Dino, natural de Santiago, trabalhou vários anos na Escola de Preparação Integral de Futebol – EPIF e também fez formações dentro e fora do país.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.