FCF declina convite para jogo amigável frente à Colômbia

8/06/2018 06:57 - Modificado em 8/06/2018 06:57
| Comentários fechados em FCF declina convite para jogo amigável frente à Colômbia

A Federação Cabo-verdiana de Futebol aponta, nesta quinta-feira, que declinou um convite feito pela Federação Colombiana de Futebol para um jogo amigável a 11 de Junho em Milão, Itália.

A FCF, numa publicação feita na sua página oficial, nesta quinta-feira, assume que recebeu um convite por parte da Federação Colombiana de Futebol que estará presente no Mundial da Rússia, para um jogo de preparação, mas o mesmo não foi aceite. “Infelizmente, a FCF declinou o convite porque os jogadores da Selecção de Cabo Verde, bem como boa parte dos jogadores mundiais, já se encontram de férias”, lê-se na publicação, assegurando que o convite feito serviria para os colombianos se prepararem para o Mundial de Futebol que começa no dia 14 de Junho. De realçar que a Colômbia integra o Grupo H, onde está presente a selecção africana do Senegal e ainda a Polónia e o Japão.

Neste mês de Junho, a selecção de Cabo Verde realizou dois encontros particulares; no dia 01, frente à Argélia (vitória por 2-3) e no dia 03, frente a Andorra (vitória nos penáltis). Este seria, de resto, mais um teste importantíssimo para os “Tubarões Azuis” devido ao poderio desta selecção sul-americana que conta nas suas fileiras com jogadores já credenciados no futebol mundial, como são os casos de James Rodrigues (Bayern Munique), Radamel Falcão (Mónaco) e Juan Quadrado (Juventus).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.