Taça de Cabo Verde: Santa Maria do Sal junta-se ao Sporting da Praia na final

8/06/2018 06:31 - Modificado em 8/06/2018 06:31
| Comentários fechados em Taça de Cabo Verde: Santa Maria do Sal junta-se ao Sporting da Praia na final

A equipa do Santa Maria é o outro finalista da Taça de Cabo Verde isto após vencer, nesta quinta-feira, a formação do Morabeza da Brava por 1-0, no Estádio da Várzea.

Depois de na quarta-feira o Sporting da Praia ter eliminado na marca das grandes penalidades a formação do Batuque, nesta quinta-feira, foi a vez do Santa Maria do Sal eliminar os detentores da Taça da Brava, o Morabeza, por 1-0. O único golo da partida aconteceu aos 29 minutos da primeira parte e teve assinatura do camisola 7 da equipa encarnada do Sal, Kichon, que aproveitou uma fífia do guarda-redes Sassa para carimbar o passaporte para a finalíssima de sábado.

Estão encontrados assim os dois finalistas da Taça de Cabo Verde, edição 2018, com o Sporting da Praia e o Santa Maria a marcarem encontro para o próximo sábado, 09, no Estádio Nacional, para a disputa do segundo troféu mais importante do futebol cabo-verdiano. Para trás nesta “Final Four” ficam pelo caminho o Batuque FC de São Vicente e o Morabeza da Brava.

De realçar que a última edição da prova foi disputada em 2012 no Sal, onde a formação do Onze Unidos do Maio, se sagrou como o grande vencedor, após vencer a Académica do Porto Novo, na final.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.