Augusto Neves: “Estamos a  fazer a nossa parte a trabalhar por um São Vicente melhor:

6/06/2018 07:10 - Modificado em 6/06/2018 07:10

Durante as comemorações do Dia do Ambiente, o presidente da CMSV  aproveitou para fazer um balanço dos dois anos de mandato. Para Augusto Neves, “São Vicente é uma ilha muito atractiva, uma das mais atractivas de Cabo Verde. É uma das ilhas com maior desenvolvimento humano, com menor pobreza absoluta, com maior PIB per capita”. Atribui os méritos ao trabalho “abnegado da população, do governo e da Câmara Municipal”.

“Estas não são palavras do Presidente da Câmara, mas sim números  dos últimos dados do INE”. Dados que para o edil demonstram a redução do desemprego de forma gradual.

“As críticas são sempre  bem-vindas mas, para além da crítica,  é preciso trabalhar e . Não vale a pena fazer  so criticar s e não reconhecer que São Vicente  tem condições de desenvolvimento e de atingir a prosperidade.  Nos estamos a fazer a nossa parte . A trabalhar .Já arrancaram muitos investimentos que irão gerar emprego em São Vicente e mudar a nossa ilha para melhor ”. A estrada e a requalificação da Baía das Gatas, os trabalhos da Laginha, o terminal de cruzeiros, o asfaltamento da cidade, são obras que o edil sublinha que vão trazer mais desenvolvimento à ilha.

A cidade que espera construir, é uma cidade organizada e bonita, e isso tem ocorrido graças, segundo Neves, ao diálogo entre o Governo, a Câmara e os parceiros. Quanto às criticas, afirma que “são sempre bem-vindas  ma que para além de se criticar deve-se trabalhar, que é o mais importante. Nos próximos anos chegarão muitos investimentos para esta ilha porque temos lutado para trazer do melhor para a população são-vicentina e temos lutado para que as condições sejam cada vez melhores para a população e, como digo, é um trabalho de todos e com a nossa participação e apoio teremos um Mindelo que queremos, um Mindelo atractivo”.

  1. vitoria regia

    Augusto está mais burro do que devia! O discurso dele é igual em todos os eventos. Não sabe e não tem condições de saber o que significa desenvolvimento municipal. Aliás, é a cara da governação caboverdiana! Cabo Verde está insustentável para viver, os políticos ignoram por desconhecimento, acho, o que significa dignidade e respeito colectivo. Os louros continuam para eles e depois continuamos com o bagaço que produzem. Que cambada de BURROS! Façam favor de publicar se vestem camisa de CV!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.