Homem acusado de violar dois irmãos no Sal fica em prisão preventiva

6/06/2018 07:07 - Modificado em 6/06/2018 07:07
| Comentários fechados em Homem acusado de violar dois irmãos no Sal fica em prisão preventiva

Os dois irmãos estavam a ser abusados desde Janeiro deste ano. Os crimes terão ocorrido entre Janeiro e Abril de 2018, na cidade de Santa Maria. O acusado foi esta terça-feira presente às instâncias judiciais para o primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação das medidas de coacção pessoal, tendo-lhe sido aplicada a prisão preventiva.

De acordo com a Polícia Judiciária, o indivíduo de 34 anos de idade e com antecedentes criminais, foi detido esta terça-feira na cidade de Santa Maria, ilha do Sal, fora de flagrante delito e é acusado da prática de dois crimes de Abuso Sexual de Menor, com penetração, na sua forma continuada de duas crianças do sexo masculino, ambos irmãos de 8 e 11 anos de idade.

Segundo a mesma fonte, o homem é próximo da família das crianças, o que reforça a crença que em Cabo Verde, aliás na maior parte dos países, a maioria dos casos desse tipo de violência são praticados por pessoas conhecidas das crianças.

Mais um caso de violação e agressão sexual de menores na ilha do Sal. Segundo as autoridades, ou este tipo de violência tem aumentado de forma drástica em Cabo Verde ou então o número de denúncias está a aumentar. Até agora já foram registados nove casos de abuso e agressão sexual a menores durante o corrente ano.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.