Heldon com guia de marcha de Alvalade

5/06/2018 06:13 - Modificado em 5/06/2018 06:13
| Comentários fechados em Heldon com guia de marcha de Alvalade

O jogador internacional cabo-verdiano Heldon Ramos, (Nhuck), que esteve cedido pelo Sporting Clube de Portugal ao Vitória de Guimarães na temporada 2017/18, está na lista de despensas e, por isso, não conta para a próxima época do clube lisboeta.

Não convocado para o duplo compromisso dos “Tubarões Azuis” frente à Argélia e Andorra disputado no fim-de-semana, Nhuck, sabe que não fará parte do plantel do Sporting para a próxima época. O nome do jogador cabo-verdiano consta na lista de jogadores a receberem guia de marcha de Alvalade, elaborada por Augusto Inácio. O clube lisboeta já prepara o plantel para a nova temporada 2018/19, pelo que o regressado Augusto Inácio já risca nomes de jogadores que não farão parte da equipa, isto numa altura em que o clube passa por momentos menos bons, onde já viu partir o capitão e guarda-redes Rui Patrício e o jogador Daniel Podence, que pediram rescisão dos respectivos contratos, alegando justa causa, devido aos distúrbios perpetuados na Academia de Alcochete.  

A confirmar-se tal cenário, o jogador que brilhou na Madeira ao serviço do Marítimo e que chegou a Alvalade em 2014 pelas mãos do empresário cabo verdiano   JOTA , com um contrato válido por cinco temporadas e meia, não irá cumprir o contrato que expira em 2019. O jogador tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Nhuck já vestiu as cores do Marítimo, Córdoba e foi uma das estrelas da companhia que ajudou Cabo Verde na sua primeira qualificação ao CAN, onde, de resto teve boas exibições.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.