Olimpíadas do desporto organizado pelo LJAP em Lazareto atraí diversos participantes 

4/06/2018 10:28 - Modificado em 4/06/2018 10:31
| Comentários fechados em Olimpíadas do desporto organizado pelo LJAP em Lazareto atraí diversos participantes 

Este domingo a escola secundária José Augusto Pinto realizou uma olimpíada do desporto, com o objectivo de abranger todas as faixas etárias. Actividades desportivas enquadradas nas comemorações dos vinte anos da instituição.

Com o objectivo, também de promover a motivação e integração dos alunos na escola, estas olimpíadas teve como a realização de uma vasta programação desportiva com envolvimento da comunidade local.

Os participantes destas actividades que englobou Basquetebol, Futsal e também jogos tradicionais montaram-se satisfeitos com esta iniciativa que segundo a vice directora da escola o LJAP termina o ano lectivo com uma olimpíada do desporto de englobou diversas actividades, que teve com objectivo abranger todas as faixas etárias.

Olimpíada do desporto a comunidade do Lazareto, o âmbito das comemorações dos vinte anos do liceu José Augusto Pinto, evento desportivo que foi a ultima actividade programada para este ano lectivo.

Olimpíadas do desporto p+programada para este ano lectivo e que a escola secundaria organiza no âmbito das comemorações dos vinte anos da instituição que no dia 15 de Maio completou mais uma aniversário.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.