Mulher sob investigação por as suspeitas de maus tratos contra filho de 11 meses

15/11/2012 00:24 - Modificado em 15/11/2012 00:24

O Tribunal de São Vicente requereu ao Ministério Público que efectue diligências para investigar um caso de maus tratos contra uma criança de 11 meses. A suspeita dos actos recaiu sobre a mãe do bebe, uma educadora de infância que veio a ser detida pela Polícia Nacional na sequência de uma denúncia.

 

Uma mulher de 34 anos, residente na zona de Ribeirinha foi detida pela Polícia Nacional devido a indícios de maus tratos contra o filho de 11 meses. O caso deu entrada na PN através de uma denúncia efectuada na Esquadra Policial de Fonte Inês. Perante essa participação a mulher foi detida porque o bebé aparentava ter sinais de maus tratos no corpo.

A Polícia Nacional apresentou a mulher ao Juízo Crime que lhe aplicou Termo de Identidade e Residência, como medida de coacção. O processo-crime foi entregue ao Ministério Público para se apurar os factos que indiciam a acusada do crime de maus tratos contra menores. Depois de deduzida a acusação com relato dos factos concretos deste caso, a educadora de infância será julgada em Processo Comum Ordinário.

Segundo o que apuramos durante o processo de julgamento o Tribunal vai analisar a situação e apresentar a sua decisão final. De modo que a mãe pode até perder o direito a educação do filho, ou seja devido ao crime de maus tratos ele poderá permanecer no centro de acolhimento do ICCA, ou entregue a um familiar que preze pela sua segurança.

  1. pedro moreira

    … o que vem provar que nem todas as mulheres nasceram para serem MÃE. pelo meio disso tudo uma coisinha tão indefesa. que se cumpra a lei.

  2. ouvinte_s.Vicente

    uma educadora de infancia?
    entao ela é louca…!!!
    maltratando o seu proprio filho?
    ela nao pode ser educadora de velhos quanto mais de crianças
    vai procurar outro emprego porque de educadora nao tens nada
    Sra. Ministra de educação!!! façam testes psicotecnicos antes de fazerem as seleçoes de professores e educadores de infancia
    A prova está qui bem claro!!!

  3. Mindelense

    Ela tem de ser presa, pagar uma multa. Agora esta mulher é uma Educadora de Infância???? Se trata assim o seu filho, como tratará os dos outros?????

  4. Monte Cara

    O mesmo vem acontecendo com uma criança de 10 anos, só que neste caso,trata-se de maus tratos psicológicos.Ela tem sido vítima de manipulação e lavagem cerebral há meses por parte da mãe e a avó. O pai tentou convencer a mãe a pedir acompanhamento psicológico para criança ou guarda partilhada sem sucesso. A criança confessou que vive num ambiente de medo, abandonada e encarcerada.

  5. Dy

    Educadora de infancia?????? hahahahahahaha. kel la ê pa ser despedida log. deus defende um educadora de infancia do tipo. “Terrorista de infancia” isso sim

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.