Alto Mira : Polícia detém supeito de ter morto um homem com uma pedra  

4/06/2018 08:03 - Modificado em 4/06/2018 08:03
| Comentários fechados em Alto Mira : Polícia detém supeito de ter morto um homem com uma pedra  

As autoridades policiais no Porto Novo garantiram, hoje, ter detido o suposto homicida de um jovem de 29 anos, morto este sábado, em Alto Mira, interior deste município, atingido na cabeça com uma pedra.

Uma fonte policial confirmou à Inforpress  que está detido, na esquadra local, um indivíduo, que aparenta ter mais de 20 anos, acusado de ter morto David Monteiro, o qual deve ainda hoje ser entregue ao poder judicial, para a medida de coação.

A vitima, segundo testemunhas oculares, foi atingido com uma pedra, sexta-feira à noite, quando estava sentada à beira de uma casa, em Alto Mira, onde residia, tendo falecido, sábado, em São Vicente, para onde foi transferido.

David Monteiro, que terá confessado aos familiares que vinha sendo ameaçado de morte, foi atingido na cabeça com uma pedra de mais de 10 quilos, tendo sido evacuado logo para o Hospital Baptista de Sousa, mas acabou por falecer devido à gravidade das lesões.

As autoridades policiais admitem que este crime pode estar relacionado com rijas que existem entre grupos de jovens em Alto Mira.

 

Inforpress

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.