Alto Mira: A causa morte de David Monteiro  foi um ajuste de contas

4/06/2018 08:05 - Modificado em 4/06/2018 08:05
| Comentários fechados em Alto Mira: A causa morte de David Monteiro  foi um ajuste de contas

A morte de David Monteiro de 29 anos, em Alto Mira, vítima de uma pedrada na cabeça no sábado tendo sido foi evacuado durante a madrugada do mesmo dia para o Hospital Baptista de Sousa em São Vicente, onde viria a falecer no domingo devido às graves lesões sofridas, preocupa os moradores de Alto Mira , concelho do Porto Novo

O jovem David Monteiro foi atingido na cabeça com uma pedra de mais de 10 quilos, por um desconhecido, isto quando estava sentado ao pé de uma casa, em Alto Mira, interior do Porto Novo. O jovem de 29 anos ainda foi evacuado para o Hospital Baptista de Sousa em São Vicente, mas acabou por falecer. Este é, de resto, o primeiro caso  de assassinato em Alto Mira, uma comunidade que sempre foi conhecida como uma referência a nível da paz e beleza em Santo Antão, o que faz com que anualmente receba milhares de turistas. De acordo com a Inforpress, familiares do jovem apontam que a vítima vinha alertando que estava a ser ameaçada de morte por parte de pessoas, cuja identidade não revelou.

A localidade que patenteava a paz está aos poucos a ser invadida por pequenos grupos de jovens que, entre si, têm criado rixas, e que levaram à morte, neste fim-de-semana, do jovem David Monteiro, numa altura em que as autoridades policiais, segundo a Inforpress, apontam o ajuste de contas como a base deste desfecho trágico.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.