Rui Águas leva dezanove jogadores para “operação” Argélia

31/05/2018 03:04 - Modificado em 31/05/2018 03:04
| Comentários fechados em Rui Águas leva dezanove jogadores para “operação” Argélia

A comitiva nacional liderada pelo seleccionador Rui Águas, viajou na manhã desta quarta-feira de Portugal, onde tem montado o seu quartel-general, rumo à Argélia, sendo que no lote de trinta e quatro convocados, seguiram viajem apenas dezanove jogadores.

Os “Tubarões Azuis” partem assim para Argel, onde vão defrontar, na sexta-feira, a selecção argelina, no que vai ser o primeiro de dois confrontos amigáveis da equipa cabo-verdiana. Em Argel, às 22h00 locais, Cabo Verde defronta a equipa do Magrebe, no Estádio 5 Jullet 1962, com capacidade para 70.000 pessoas. O avançado Xolote, da Académica do Porto Novo, que viajou na noite de terça-feira para Portugal, efectuou nesta quarta-feira o seu primeiro treino com a camisola de Cabo Verde com a restante equipa que ficou em terras lusas. Treino este que decorreu no Estádio Nacional do Jamor. De realçar que já não integram a comitiva cabo-verdiana os jogadores Jeremy Fernandes e Fábio Fortes que foram preteridos da lista de convocados devido a lesão.

Para este embate com a Argélia, Rui Águas, leva os guarda-redes Vozinha e Márcio da Rosa. Os defesas, Diney, Steven, Ponck, Tiago e Carlitos, os médios Kelvin, Hélder Tavares, Nuno Rocha, Kenny e Platini, enquanto que, na frente, os escolhidos foram Ryan, Júlio Tavares, Ricardo Gomes, Alvin e Mailson.

Após a realização desta partida frente à Argélia, a Selecção Nacional regressa a Portugal, onde, no dia 03 de Junho, tem novo embate amigável, desta feita, frente a Andorra. Este jogo, segundo a FCF, que terá como palco o Estádio Municipal de Almada às 16h00 locais, serve para homenagear a primeira selecção de Cabo Verde que, em Abril último, completou quarenta anos.   

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.