França: Pai do menino salvo pelo ‘homem-aranha’ maliano estava… a jogar Pokemon

29/05/2018 07:26 - Modificado em 29/05/2018 07:26
| Comentários fechados em França: Pai do menino salvo pelo ‘homem-aranha’ maliano estava… a jogar Pokemon

“O pai está muito chateado porque percebeu o que fez e o que podia ter acontecido”, revela um magistrado francês.

Foram revelados mais pormenores sobre a história do herói maliano que escalou quatro andares, em trinta segundos, salvando uma criança de quatro anos da morte, nos arredores de Paris.

O feito valeu ao imigrante ilegal uma visita ao presidente Emmanuel Macron, várias entrevistas e a nacionalidade francesa, o maior prémio que Mamoudou Gassama poderia receber.

Mas no que diz respeito à criança e ao porquê de esta estar sozinha, as informações que chegam são algo surpreendentes. Segundo avança o Daily Mail, o magistrado francês Francois Molins revela que o pai da criança deixou o apartamento para ir ao shopping e depois decidiu ir jogar Pokemon GO na rua, acabando por demorar mais a chegar a casa.

Mais. Ainda segundo Molins, a janela foi deixada aberta e não havia qualquer tipo de proteção na varanda que impedisse o menino de escalar a mesma e cair.

“O pai está muito chateado porque percebeu o que fez e o que podia ter acontecido”, revelou o magistrado.

O homem foi detido e convocado a aparecer em tribunal em setembro, podendo enfrentar uma pena de prisão de dois anos por falhar os cuidados com a criança. Já a mãe estava fora de Paris na altura dos acontecimentos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.