Play-Off Sub-17: Geneva vence Cantarera e assume liderança isolada da prova

29/05/2018 07:19 - Modificado em 29/05/2018 07:19
| Comentários fechados em Play-Off Sub-17: Geneva vence Cantarera e assume liderança isolada da prova

A equipa do Geneva venceu nesta terceira jornada do Play-Off no Centro de Estágio da FCF no Mindelo, o Cantarera por 3-0, resultado este que coloca a equipa da Ribeira Bote na liderança isolada da prova.

Ao cabo das duas primeiras jornadas do Play-Off, Zona Libertada e Geneva seguiam na liderança repartida com os mesmos quatro pontos mas, nesta terceira jornada, os juniores do Geneva aproveitaram a derrota do rival frente à Juventude para se distanciarem na tabela classificativa. O Centro de Estágio da FCF no Mindelo, recebeu os jogos da terceira jornada da fase decisiva do Campeonato Regional de Sub-17, onde o Geneva venceu o Cantarera por 3-0 e a Zona Libertada foi derrotada por uma bola sem resposta pelo Juventude.

Ao rubro está assim o campeonato de juniores em São Vicente, onde somente uma destas quatro equipas irá marcar presença no campeonato nacional da categoria. O Geneva do jovem treinador Bruno Lesnar, graças aos golos de Yannick, Walter e Cláudio, está na liderança isolada da prova. O Cantarera, com este resultado, praticamente disse adeus ao sonho do título, mesmo que matematicamente ainda seja possível alcançar. A equipa da Zona Libertada, nesta jornada, não teve forças suficientes e saiu derrotada frente ao Juventude por 0-1. O camisola sete da formação do Juventude, Cleidir, foi o grande herói desta partida ao apontar o único golo do encontro. Um resultado amargo para a Zona Libertada e saboroso para o Juventude que aproveita para colar esta formação no segundo lugar da tabela classificativa.

Com sete pontos, o Geneva é líder isolado da competição, seguido pela Zona Libertada e Juventude que têm os mesmos quatro pontos, com vantagem para a Zona Libertada no seu golo “average”. Na quarta e última posição, está o Cantarera com um ponto. Na próxima jornada, a quarta, Geneva e Zona Libertada protagonizam o derby da Ribeira Bote, enquanto que Juventude e Canatera têm encontro marcado.  

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.