Professora da ESJB morre ao cair de uma viatura de caixa aberta na estrada de João Évora

28/05/2018 03:13 - Modificado em 28/05/2018 11:13

Celeste Craveiro , 39  anos, professora de filosofia da Escola Secundária Jorge Barbosa morreu num acidente de viação quando voltava de um passeio na praia de “Jon Debra”, São Vicente, no final da tarde de ontem, 27.

De acordo com testemunhas oculares referidas pela Policia de Trânsito a professora caiu de um carro de caixa aberta, conhecidas como Jovitas, quando, ao levantar-se para acenar aos amigos que vinham noutra viatura, desequilibrou-se e na queda bateu com a cabeça no chão, onde acabou por falecer.

“Infelizmente este é mais um acidente nas nossas estradas, resultante de uma vítima mortal, consequência de uma queda da caixa de uma viatura e acabou por morrer, quase de imediato no local”, diz fonte policial.

A mesma fonte avança ainda que o acidente ocorreu na estrada bem afastada da praia, no regresso a cidade. “Conforme companheiros que seguiam com a vítima, esta estava muito satisfeita e a brincar com os amigos no carro, quando caiu da viatura. “Levantou-se, e a brincar com os colegas na viatura onde se encontrava, caiu de imediato e ninguém sabe explicar bem o que aconteceu”, conclui.

A Escola Secundária Jorge Barbosa aproveita para avisar aos alunos, professores funcionários e toda a Comunidade educativa que as atividades lectivas estarão encerradas hoje, dia 28 de Maio.

  1. Januario M Soares

    Para quando saie uma lei que proibe transporte de carrinhas de caixa aberta?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.