Play-Off Sub-17: Zona Libertada e Geneva assumem a liderança

22/05/2018 07:27 - Modificado em 22/05/2018 07:27

As formações da Zona Libertada e do Geneva venceram, nesta segunda jornada, o Cantarera e o Juventude respectivamente, e assumiram a liderança dividida da prova que se disputa no Centro de Estágio da FCF no Mindelo.

Após os empates registados nos dois jogos da primeira jornada, os dois principais candidatos ao título venceram nesta segunda jornada e saltaram para a frente da classificação. A equipa da Zona Libertada, um sério candidato ao título e que terminou a primeira fase na frente com os mesmos 18 pontos que o Geneva mas beneficiando do seu golo “average”, ficou no primeiro lugar, depois do empate a duas bolas na primeira jornada, precisamente, frente ao Geneva. Nesta segunda jornada, não deu hipóteses ao Cantarera goleando por 1-4. Com esta vitória, a equipa da Ribeira Bote saltou para a liderança da prova, favorecendo-se, mais uma vez, do seu golo “average”.

Na outra partida da jornada, o Geneva teve de se aplicar a fundo para levar de vencida a equipa do Juventude por 3-2. Os jovens da Ribeira Bote não desarmam e, com isso, não perdem de vista o grande rival directo. A luta promete ser até à sexta e última jornada, por um título que dará o passaporte para o campeonato nacional da categoria. Neste contexto, o Zona Libertada e o Geneva, levam vantagem em relação à concorrência, mas tudo ainda está em aberto para as quatro equipas que estão nesta última fase da prova.

Concluindo a segunda jornada, Zona Libertada e Geneva lideram com os mesmos quatro pontos, seguidos do Juventude e Cantarera ambas com um ponto conquistado. Na terceira e última jornada da primeira volta, o Geneva medirá forças com o Cantarera, enquanto que o Juventude e a Zona Libertada também têm embate marcado.

  1. Alcides da Luz

    Juventude, apesar de um ponto com alguma injustica, essa equipa sem apoios, em relacao as outras equipas, ela vai continuar firme nos seus propositos. Coragem Juventude.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.