Sal Rei: Residência pega fogo e deixa família desabrigada

21/05/2018 07:11 - Modificado em 21/05/2018 07:11

Um apartamento, num prédio de terceiro piso pegou fogo este domingo na cidade de Sal-Rei e deixou uma família desabrigada.

De acordo com fontes oficiais, a Policia Nacional foi accionada de manha bem cedo e tentou combater as chamas, com um extintor o que foi impossível.

Na impossibilidade de fazer o serviço, accionou os bombeiros na ASA e na protecção civil, mas não foi possível localiza-los. E ninguém conseguiu que os bombeiros fossem accionados.

Com a falta de combate, o fogo atingiu grandes proporções e consumiu tudo no seu caminho. E depois de tudo estar terminado, um bombeiro da protecção civil chegou ao local e deu inicio ao combate as chamas.

Quase uma hora depois, a chegada dos bombeiros da ASA. Nisso, na demora e na falta de um corpo de bombeiros disponível, a família perdeu tudo no incêndio. Felizmente ninguém se encontrava na casa na altura dos acontecimentos.

Entretanto até ao momento ao não tinha sido possível esclarecer a origem do incêndio. A moradia não possui energia eléctrica, o que descarta a possibilidade de um curto circuito eléctrico.

  1. Bruno Almeida

    Cuidado com esse incêndios. Na Boavista não sei, mas na Praia, algumas delinquentes já tomaram como moda, pegar fogo à casa cheio de porcarias e depois ir à RTC pedir ajuda. A nossa bem conhecida amiga Maria Reggae é especialista nisso, já pegou fogo a duas residências por onde passo!,

    Muito cuidado ao dono do quarto onde ela está neste momento kkk

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.