Exibição de luxo do guarda-redes Nuno Pinto do Foguetões adia decisão para a Várzea

21/05/2018 06:54 - Modificado em 21/05/2018 06:54

A primeira mão das meias-finais entre o Foguetões de Santo Antão Norte e a Académica da Praia, disputada este domingo no Estádio Municipal João Serra em Ponta do Sol, terminou empatada a zeros, pelo que tudo ficou adiado para a partida da segunda mão.

O Foguetões, campeão regional de Santo Antão Norte, e os campeões de Santiago Sul, a Académica da Praia, mediram forças neste domingo e a partida terminou sem golos. Os líderes do Grupo A e B que terminaram a primeira fase com os mesmos onze pontos, chegaram a este duelo com ambições e aspirações em alta, pois ambas querem marcar presença na finalíssima da competição. Num jogo histórico para o Foguetões e que levou muitos adeptos às bancadas do Estádio Municipal João Serra em apoio a esta formação do Paul, a “Micá” da Praia foi quem assumiu as despesas desta partida. Jogando em casa e não querendo arriscar, os pupilos de Palela jogaram na expectativa, dando a iniciativa do jogo aos forasteiros que só conseguiram sair sem sofrer golos graças à grande exibição do guarda-redes Nuno Pinto e aos postes da baliza à sua guarda que, por duas vezes, viram a bola bater com estrondo.

O destaque desta partida vai para o duelo entre Sunday e o guarda-redes dos azuis do Eito, Nuno Pinto, que esteve à altura e defendeu tudo o que havia para defender, travando principalmente as muitas tentativas de golo de Sunday, o mais inconformado com o resultado da partida. Notas para a defesa deste guarda-redes aos vinte e um minutos da primeira parte e nos descontos do segundo tempo, onde bloqueou dois grandes remates que levavam selo de golo, protagonizados por Sunday. O Foguetões um pouco nervoso nesta partida dá graças, assim, à grande exibição de Nuno que ajudou a equipa a levar a decisão para o Estádio da Várzea, no jogo da segunda mão agendado para o próximo fim-de-semana, na capital do país.

  1. Zula brito

    Aqui esta tud dite, falom do guarda-redes do Foguetões e de seguida coloca foto do Sporting da praia, então ker dizer ke Praia tem ter equipa na final é isso NOTICIA DO NORTE

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.