Santa Catarina: Polícia Nacional apreende materiais roubados e detém supostos ladrões

21/05/2018 06:50 - Modificado em 21/05/2018 06:50
| Comentários fechados em Santa Catarina: Polícia Nacional apreende materiais roubados e detém supostos ladrões

A Polícia Nacional (PN) da Esquadra de Santa Catarina realizou   buscas a várias residências nas zonas de Tarrafalinho, Cutelo e Achada Galego, que resultou na apreensão de vários materiais roubados e detenção de supostos larápios.

Nesta operação, em que os agentes da Brigada de Investigação Criminal (BIC) estavam munidos de ordem judicial foram presos quatro indivíduos “considerados perigosos” por serem os presumíveis assaltantes dos frequentes casos de roubos em residências, principalmente de emigrantes e assaltos em via pública.

Conforme constatou a Inforpress no terreno, nesta operação que envolveu cerca de 30 agentes da BIC de Santa Catarina e efectivos das seis esquadras da região Santiago Norte foram recuperados materiais diversos, como motos, bicicletas e electrodomésticos, desde frigorífico e televisão plasma.

De referir que na localidade de Ribeira da Barca, Santa Catarina, duas residências foram assaltadas nesta madrugada, em que os larápios levaram duas TV plasma.

Os moradores do bairro de Tarrafalinho e os santa-catarinenses que assistiam a esta operação da PN congratularam-se com esta iniciativa que resultou em detenções dos presumíveis assaltantes, mas pedem mais, tendo em conta que ainda a “onda de assaltos” continua e muitos continuam a monte.

 

Inforpress

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.