Andebol: Atlético em masculino e Amarante em feminino são os representantes de São Vicente no Campeonato Nacional

21/05/2018 07:02 - Modificado em 21/05/2018 07:05
| Comentários fechados em Andebol: Atlético em masculino e Amarante em feminino são os representantes de São Vicente no Campeonato Nacional

A equipa do Atlético conquistou no sábado mais um título de Campeão Regional de São Vicente, ao vencer a formação do Ludgero Lima nos dois jogos dos “play-off” e, assim, juntou-se ao Amarante campeão feminino no Campeonato Nacional da modalidade.

Após vencer a primeira partida do play-off por 26-27, desta feita, na segunda partida, a vantagem aumentou para os sete pontos, carimbando assim o Atlético do Mindelo novamente como campeão regional de São Vicente, o quarto título ganho de forma consecutiva.

Com esta conquista, os amarelos e negros do Mindelo juntam-se às amarantinas, novas campeãs em título de São Vicente que agora centram foco nos respectivos campeonatos nacionais. O Atlético, após esta nova conquista, tem viajem já marcada para a ilha do Sal onde, no próximo fim-de-semana, vai começar a medir forças com outros campeões regionais de Cabo Verde na luta pelo título de campeão nacional. O Campeonato Nacional de Andebol Masculino edição 2017/18 realiza-se de 29 de Maio a 02 de Junho.

Já a formação feminina do Amarante vai jogar o Campeonato Nacional em casa, pois a edição deste ano vai ser disputada no “Oeiras”, em Monte Sossego, com data ainda por confirmar por parte da FCA.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.