Amadeu Oliveira pede proteccão policial contra bastonária da OACV e advogado Pinto Monteiro

18/05/2018 02:54 - Modificado em 18/05/2018 03:05

O advogado Amadeu Oliveira apresentou uma queixa crime  contra bastonária da OACV e advogado José Manuel Pinto Monteiro  por “Por ameaças e coação contra a minha pessoa, pelo que tenho a consciência que a minha integridade física ou a minha própria vida poderá estar em perigo

O advogado solicitou a directora nacional da Policia Judiciaria , Jaqueline Semedo  “com base nos factos apontados na queixa em anexo a devida PROTECÇÃO POLICIAL   QUE  É   ATRIBUÍDA  ÁS TESTEMUNHAS, nos termos da Lei Nº 81/VI/2005.

Também solicitou uma audiência com a  Directora nacional da PJ para entregar a queixa em suporte papel e para prestar esclarecimentos adicionais. A queixa seguiu com o conhecimento  da . Ministra da Justiça e da Procuradoria Geral da República “ para os efeitos havidos por convenientes “ .

Na queixa que o NN teve a  acesso , Amadeu Oliveira atribui a  bastonária da OACV e advogado Pinto Monteiro  os seguintes crimes :

Ameaça – Artº 136 do CP 2. Coação – Artigo 137º do CP 3. Calunia – Artº 165º do CP 4. Injuria – Artº 166ºdo CP 5. Prevaricação de Funcionário Público – Artigos 330º e 362º do CP) que no seu entender   foram cometidos “, de forma escrita, reiterada e com publicidade”.

A Bastonária da OACV contactada , via whatsap,  disse que ainda não teve conhecimento da queixa movida por Amadeu Oliveira .Mas promete reagir assim que for notificada .O advogado Pinto Monteiro também contactado respondeu “ sem comentários “  

 

  1. jair

    Continua, Valente Amadeu, com esta luta dura, mas necessária e que não é de toda gente. Força e um abraço

  2. Bruno Almeida

    É necessário também dizer algumas palavrinhas sobre alguns advogados delinquentes. Há uma tal senhora advogada do Plateau, que pelas delinquências que tem feito com processos de clientes, deveria estar atrás das grades há muito tempo!

    Essa Tal advogada tem o o hábito, ao ser contratada para defender casos contra pessoas conhecidas sua, de abafar, fazer mofar, enrolar e criar dificuldades ao próprio cliente até que este desista do caso …

    É para confirmar o que o Amadeu vem dizendo: ADVOGADOS BANDIDOS existem na OACV !!!

    É preciso expugná-los !!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.