Sal: Cula foi assassinado por dois jovens de 16 e 19 anos

17/05/2018 07:18 - Modificado em 17/05/2018 15:22

 

Os detidos foram presentes às autoridades judiciárias competentes, na tarde desta quarta-feira, para o primeiro interrogatório judicial e aplicado como medida de coação Prisão Preventiva.

Os dois indivíduos foram detidos entre a noite de terça-feira, 15, e a madrugada desta quarta-feira, 16, fora de flagrante delito pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal, em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

Os homens com idades compreendidas entre os 16 e 19 anos de idade, forma detidos por presumível co-autoria de um crime de Roubo, seguido de Homicídio, ocorrido na madrugada do dia 13 de Maio, na localidade de Ribeira Funda, junto à Pracinha dos “Quebrod”.

Segundo testemunhas oculares citadas pela imprensa, Cula, ao que tudo aponta, terá resistido e deu luta aos dois assaltantes que o atingiram, barbaramente, com uma pedra na cabeça.

Como consequência, sofreu um traumatismo craniano e ficou em coma durante várias horas. Mas os médicos que o assistiam, aguardavam que Cula reagisse para ser evacuado do hospital regional do Sal para Praia ou São Vicente.

“Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer por volta das 22h30 de domingo, no hospital Ramiro Figueira”, refere a RCV.

É de salientar que Marcolino João Vieira – Cula – era bem conhecido no meio salense e muito acarinhado pela população local. Ele era um exímio tocador de violino nas festas populares e todos os anos habituou, conforme referem as fontes deste jornal, os salenses por altura do fim de ano com as suas músicas de boas festas.

  1. Cidadão

    Senhores jornalistas, o crime tem nome, rosto, e residência. Assim sendo, muito agradecíamos que colocassem as fotos, os nomes, e a origem (ilha) destes animais.

  2. Estevão Da Graça

    O Ministro da Admistração Interna e o Governo são os principais culpados por estas situações, desmotivar e perseguir as autoridades, e principalmente afastar o Comandante Elias, a população salense repudia e culpaliza eles, demissão do ministro e do governo neste momento seria a melhor coisa que eles deviam fazer, eu nquero ver a sua cara

  3. Ulisses Gonçalves

    Se o governo não criar nós condições de estimulos e materiais, ele e a sua familia é que iram correr atrás dos bandidos, levaremos corpo presente para o trabalho se é assim que eles querem

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.