Académica do Porto Novo entre os pré-nomeados para a Gala Somos Cabo Verde 2018

16/05/2018 02:35 - Modificado em 16/05/2018 02:35

A Associação Académica do Porto Novo, equipa da Zona Sul de Santo Antão, é um dos pré-nomeados na categoria Desporto para a Gala Somos Cabo Verde, edição 2018, que acontece na Cidade da Praia no dia 06 de Julho.

A “Micá” do Porto Novo que sagrou nesta época desportiva 2017/18 o seu oitavo titulo consecutivo de campeão regional de Santo Antão Sul e uma das equipas mais bem referenciadas nos últimos anos no panorama do futebol nacional, mesmo sem nunca ter conseguido vencer a prova onde já conseguiu alcançar duas finais, é a única instituição que está entre os pré-nomeados para a Gala Somos Cabo Verde 2018, Desporto.

Para o prémio Categoria Desporto, a Académica do Porto Novo conta com a concorrência do basquetebolista cabo-verdiano Ivan Almeida que actua no Anwil da Polónia, de Jordin Andrade (atletismo), Márcia Lopes (Ginástica Rítmica) e da andebolista Suzana Barros, onde vão ser seleccionados apenas três finalistas.

Sob o tema “Igualdade”, a edição deste ano do Somos Cabo Verde, de acordo com a organização, tem o apoio do Fundo do Turismo, com o Tradeinvest, que disponibilizou quinhentos contos. De realçar que a Gala vai ser transmitida na Televisão de Cabo Verde (TCV).

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.