Ex-empregada agride ex-patroa com com golpes de faca

14/11/2012 00:20 - Modificado em 15/11/2012 15:00

Uma funcionária da Electra, foi agredida pela ex-empregada com golpes de faca no braço esquerdo. A ocorrência aconteceu na semana passada em casa da vítima, quando esta interpelava a ex-empregada sobre o desaparecimento de um objecto.

 

Na passada quinta-feira, 8 de Novembro, a Polícia Nacional deteve uma mulher de 38 anos que agrediu com uma faca uma funcionária da Electra. A vítima, que é também proprietária da boutique Adão e Eva sofreu lesões no braço esquerdo,  e nas costas ,junto da omoplata tendo sido suturada com quinze pontos.

O incidente aconteceu na casa da ofendida, em Alto São Nicolau, e segundo informações colhidas na Polícia Nacional e nas autoridades judiciais, a vítima terá questionado a ex-empregada sobre o desaparecimento de um objecto da sua residência.

Na sequência desta situação, a funcionária da Electra acabou por ser agredida pela ex-criada que está a ser indiciada da prática de um crime de ofensas corporais. Presente ao juiz, a acusada ficou sob Termo de Identidade e Residência.

O magistrado enviou o processo-crime para o Ministério Público para se apurarem os factos concretos que determinaram o incidente.

Este online soube que a vítima está a cumprir repouso e que foi aconselhada pelo médico a procurar apoio psicológico.

 

noticia corrigida as 15.07 m do dia 14 11 2012

  1. Leitor atento

    Uma notícia mal trabalhada. Já não se utiliza a expressão “criada” para designar uma empregada doméstica e não vejo porque razão o jornalista se referiu a “ex-empregada” e “ex-patroa”. No momento em que se deu a ocorrência ainda havia entre elas uma relação normal de trabalho. Falta identificar ainda o local da ocorrência dos factos….

  2. zulmira Lima

    …e mais, que discrição!!! Dona da…, funcionaria da… porque não colocar a foto da lesada.

  3. Lramos

    Criada ??. Em que século vocês estão ?? Que dominação carregada de preconceito !!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.