CN: CS Mindelense defronta o Palmeira do Sal nas “meias”

15/05/2018 06:40 - Modificado em 15/05/2018 06:40
| Comentários fechados em CN: CS Mindelense defronta o Palmeira do Sal nas “meias”

O CS Mindelense defronta o Palmeira do Sal nas meias-finais do Campeonato Nacional de Futebol, assim ditou o sorteio realizado nesta segunda-feira na sede da FCF, na Cidade da Praia.

O sorteio ditou assim o embate entre os Leões do Norte e o “Palmeirão” do Sal, num confronto que marca desde já, o reencontro dos avançados Latche, natural do Sal e Djony, natural de São Vicente, jogadores que trocaram, na época passada, as cores encarnadas pelo verde. De realçar que estes dois jogadores sagraram-se campeões nacionais pelo Mindelense na época 2015/16, curiosamente, o último nacional conquistado pela equipa da Rua de Praia. Os comandados de Rui Alberto Leite disputam, assim, a sua sexta meia-final de forma consecutiva, a única equipa em Cabo Verde a conseguir tal marco histórico em edições do Campeonato Nacional de Futebol. Mindelense e Palmeira disputam a primeira mão no Estádio Adérito Sena, em São Vicente, já neste fim-de-semana, faltando a FCF determinar o dia exacto do jogo.

Na outra meia-final, defrontam-se o Foguetões de Santo Antão Norte e a Académica da Praia, um duelo entre duas equipas que conseguiram os primeiros lugares dos grupos A e B. O Foguetões recebe a Académica da Praia no Estádio João Serra em Ponta do Sol, e na segunda mão será a vez da “Micá” da Capital receber os campeões de Santo Antão Norte, no Estádio da Várzea.

Os jogos das meias-finais realizam-se a duas mãos, entre 19 a 26 deste mês, faltando apenas a FCF carimbar em definitivo o dia dos jogos. A final joga-se no dia 03 de Junho, na Cidade do Porto Novo, em Santo Antão.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.