Académica do Mindelo quebra jejum

14/11/2012 00:02 - Modificado em 14/11/2012 00:03
| Comentários fechados em Académica do Mindelo quebra jejum

A Académica do Mindelo alcançou a primeira vitória no Torneio de Abertura ao vencer o duelo com o Amarante. A equipa treinada por Alexandre Alhinho encerrou um ciclo de derrotas, com uma vitória de 3-2 sobre os Amarantinos.

 

Neste fim-de-semana, o Estádio Adérito Sena recebeu o jogo entre a Académica do Mindelo e o Amarante referente à 3ª jornada do Torneio de Abertura. O duelo entre as duas equipas prometia ser renhido, porque ambas ambicionavam alcançar a sua primeira vitória na competição.

O Amarante que esta época estreou Baessa, um mestre do futebol são vicentino e cabo-verdiano no comando técnico, não foi além de um empate na jornada inaugural e de uma derrota a seguir.

Por seu lado, a Micá renovou o plantel e com uma nova equipa técnica chefiada por Alexandre Alhinho, também ele mestre com as mesmas características de Baessa, procurava os primeiros pontos depois de duas derrotas consecutivas.

O jogo entre as duas equipas terminou a primeira parte com um empate a zero bolas porém, na segunda parte, os jogadores reservaram uma partida cheia de golos. Aos 52´, Orivaldo fez o primeiro golo da partida a favor do Amarante.

Mas volvidos oito minutos, Kaizer empatou a partida e aos 67´ Espariu deu a volta ao marcador e a Académica tinha em mãos a oportunidade de garantir a primeira vitória. No entanto, aos 89´ o avançado do Amarante, Bená mostrou serviço e restabeleceu a igualdade. E ao cair do pano, aos 93´, Elso, da Micá fez o 3-2 e permitiu que a Académica obtivesse a sua primeira vitória no torneio de Abertura.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.