David Monteiro do Fogo dirige o jogo entre Sal Rei e Mindelense

11/05/2018 07:56 - Modificado em 11/05/2018 07:56

O Conselho de Arbitragem da Federação Cabo-verdiana de Futebol nomeou um trio de árbitros da Associação Regional do Fogo liderado por David Monteiro, para dirigir a partida da sexta e última jornada do Grupo A.

O Estádio Municipal Arsénio Ramos recebe uma cartada importante neste Grupo A, onde o Sal Rei da Boavista já afastado da competição, irá medir forças com o actual líder do grupo, o Mindelense. Neste jogo que poderá dar a passagem às meias-finais aos Leões do Norte que só precisam de vencer, o CNA nomeou uma equipa de arbitragem do Fogo, dirigida por David Monteiro. Ainda neste grupo, no embate entre a Académica da Praia e a Académica do Porto Novo, o trio de arbitragem viajará da ilha do Sal liderado por Fábio Vaz. O árbitro salense vai estar acompanhado no Estádio da Várzea por Jeremias Mendes e José Brito.

No Grupo B, o duelo entre o Scorpion Vermelho de Santa Cruz de Santiago Norte e o Foguetões de Santo Antão Norte, terá arbitragem de São Vicente, comandada por Benvindo da Cruz. Para o mesmo grupo está escalado outro trio de São Vicente, encabeçado por Carlos Jorge, para o encontro no Estádio Aquiles de Oliveira entre o Morabeza da Brava e o Belo Horizonte de Juncalinho de São Nicolau.  

Por último, no Grupo C, Elvy Ramos de São Nicolau vai apitar o encontro entre o Sporting da Praia e o Palmeira do Sal no Estádio da Várzea, ao passo que Lenine Delgado, de Santo Antão Sul, dirige o encontro entre Vulcânico e Barreirense, no Estádio 05 de Julho, na Ilha do Fogo.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.