Padre que casou com modelo e foi abandonado voltou para o marido

10/05/2018 07:19 - Modificado em 10/05/2018 07:19
| Comentários fechados em Padre que casou com modelo e foi abandonado voltou para o marido

Jovem foi acusado de se aproveitar do reformado, mas Philip continua a acreditar que o que os une é amor verdadeiro.

padre que se viu na miséria depois de ter casado com um modelo de 24 anos e se ter divorciado pouco depois acaba de revelar que o casal está a tentar dar uma segunda hipótese ao amor.

O reverendo reformado Philip Clements, de 79 anos, casou-se com Florin Marin, de 24, em abril do ano passado, depois de se terem conhecido num site de encontros.

Philip vendeu a sua casa em Sandwich, Kent (Londres), para comprar um apartamento em Bucareste, acabando por colocar o imóvel em nome do modelo. Mas, sem que nada o fizesse prever, cinco meses depois, o padre teve de pedir abrigo aos amigos, por ter sido despejado pela própria cara metade.

Um ano após o casamento, o casal parece estar agora empenhado em tentar reatar a relação

“Nós aprendemos. Os dois tivemos que nos reajustar. Houve rumores de que ele estaria com outra pessoa, mas ele negou isso”, afirma o padre.

O jovem, recorde-se, ter-se-á envolvido, após a separação, com outro homem de seu nome Jesus, mas o referendo Florin acredita que tudo não passou de uma mentira e acredita que o jovem não está consigo só por dinheiro, embora saiba que ele não tem muitas posses.

“Acredito que vai correr bem. Nós rimo-nos muito juntos, sentimo-nos tranquilos lado a lado. Acredito que foi só uma fase. Ele é  meu marido. Quero que ele se sinta seguro”, explica.

Philip Clements sempre reprimiu a sua sexualidade por causa da posição da igreja sobre a homossexualidade, mas depois de conhecer o jovem, mais de 50 anos mais novo, decidiu revelar o seu verdadeiro “eu”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.