Ribeira de Julião: Cadáver em elevado estado de decomposição foi a enterrar

9/05/2018 17:07 - Modificado em 9/05/2018 17:07
| Comentários fechados em Ribeira de Julião: Cadáver em elevado estado de decomposição foi a enterrar

O corpo do homem encontrado esta quarta-feira pendurado numa árvore no terreno do clube de golfe, em Ribeira de Julião, foi a enterrar esta tarde devido a ao seu elevado estado de decomposição. Entretanto segundo informações apuradas por este online, os exames efetuadas no terreno, apontam para o suicídio.

Não foram encontrados documentos de identificação junto do corpo, no entanto este foi identificado como sendo de um cidadão que responde pelo nome de Irineu dos Reis.

De acordo com as informações recolhidas no local, as autoridades descartaram a autópsia do cadáver. A polícia científica foi chamada e após os trabalhos necessários, o corpo foi removido, sendo que a remoção do cadáver foi feito pelos Bombeiros Municipais seguindo directamente para o cemitério municipal para enterrar.

No local da ocorrência estiveram presentes os bombeiros, a Policia Nacional e a Polícia Judiciária.

O alerta foi dado no final desta manha por dois moradores e que accionaram os bombeiros, ao chegar ao local, a polícia encontrou os bombeiros juntamente com as duas pessoas e deparou-se com o corpo do homem pendurado numa árvore, já em elevado estado de decomposição.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.