Hip hop rima com solidariedade

13/11/2012 00:41 - Modificado em 13/11/2012 00:41
| Comentários fechados em Hip hop rima com solidariedade

Enquadrado nas actividades de comemoração do Mês Internacional do Hip Hop, Kilombo e Saveige, dois rappers mindelense apresentaram um espectáculo de beneficência. Pelas suas palavras, uniram o “útil ao agradável”, ou seja, juntar todos os rappers de São Vicente num único espectáculo e aproveitar para realizar algo de significativo para os mais desfavorecidos.

 

O espectáculo que teve lugar na Academia de Música Jotamonte reuniu pessoas de todas as idades no espaço. A entrada foi um quilo de alimento seco que será doado à Associação Caritas de São Vicente. A representante da associação agradeceu o gesto, afirmando que a doação será usada no projecto do centro de acolhimento da associação. Aproveitou ainda para assinalar a importância da existência de jovens preocupados com a situação dos mais desfavorecidos, tentando proporcionar um pouco mais a quem tem menos.

O espectáculo contou com rappers de todas as zonas da cidade. O objectivo, como explica Kilombo, era que todas as zonas estivessem presentes no espectáculo com rappers. Rappers que por sua vez, aplaudem à iniciativa dos dois rappers, esperando que mais possa ser feito para “mostrar que no hip hop há muitas coisas positivas”, segundo Saveige.

A recolha de alimentos foi satisfatória para a organização que se mostrou satisfeita com a adesão do público ao espectáculo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.