Saber dizer não

13/11/2012 00:36 - Modificado em 13/11/2012 00:36
| Comentários fechados em Saber dizer não

Força Jovem realizou o seu primeiro evento em São Vicente. No dia 11 de Novembro, o Mindelhotel foi palco de estreia do evento e do lançamento do livro, ”Eu deveria estar morto”, do autor Damien Jackson. Força Jovem arrecadou produtos de higiene pessoal para os presidiários da Cadeia da Ribeirinha.

 

Força Jovem, projecto da Igreja Universal Reino de Deus, é constituído por um grupo de voluntários com o objectivo de reintegrar jovens na sociedade e que saibam dizer não aos maus exemplos, como a droga, a prostituição e a integração em gangs. O Pastor Helder, responsável do Força Jovem sob o lema “Saiba dizer não”, pretende dar visibilidade ao projecto na ilha do Monte Cara.

À entrada do evento recolhiam-se produtos de higiene pessoal para os presidiários da Cadeia da Ribeirinha. O Pastor Helder considera a melhor forma de apresentar o projecto Força Jovem no Mindelo com o objectivo de beneficiar os reclusos da Ribeirinha.

Damien Jackson, autor do livro “Eu deveria estar morto”, escolheu Cabo Verde como o primeiro país africano para o lançamento do livro baseado em factos reais. Pastor, Damien Jackson, consumiu drogas e viveu no mundo do crime nos Estados Unidos da América. O Pastor, Helder refere que “ Damien é um exemplo de Força Jovem, de superação, visto que conseguiu dar a volta por cima e resolveu contar toda a sua história.”

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.