Sobrinho de Meghan Markle lança nova marca… de canábis

7/05/2018 07:14 - Modificado em 7/05/2018 07:14
| Comentários fechados em Sobrinho de Meghan Markle lança nova marca… de canábis

O jovem Tyler Dooley idealizou a marca de canábis ‘Markle Sparkle’, em homenagem à tia, e que deverá entrar no mercado em junho deste an

sobrinho de Meghan Markle é um conhecido produtor de marijuana e, em homenagem ao casamento real, decidiu lançar uma nova ‘marca’ da planta, a ‘Markle Sparkle’.

Trata-se de uma semente da canábis resultante de uma mistura “extremamente potente, única e individual”, à semelhança da tia, como explica Tyler Dooley, de 25 anos, citado pelo Daily Mail.

O jovem, que cultiva canábis no estado norte-americano de Oregon, nos Estado Unidos, onde é legal, planeia lançar a ‘Markle Sparkle’ a 2 de junho, na Times Cannabis Cup, um dos mais conhecidos pontos de venda da planta no país, em Sonoma, no estado da Califórnia, e que todos os anos atrai milhares de visitante de todo o mundo.

“É uma mistura secreta, incrível. É muito potente e cheira a mirtilos. É única e elegante como a minha tia. Ela e o príncipe Harry são bem-vindos a qualquer momento para terem uma amostra grátis. Sei que o Harry sempre gostou de uma boa festa. Gostava que ele e a minha tia provassem isto”, disse Tyler, referindo-se à nova criação.

Tyler e a mãe, Tracy Dooley, que era casada com o meio-irmão de Meghan, Tom Markle Jr., criaram a empresa ‘Royally Grown’ e podem vir a ganhar milhões com a comercialização da nova variedade e os outros produtos, incluindo brownies e óleos.

A empresária Tracy, que está encarregue das responsabilidades jurídicas e do marketing da empresa, está também a tratar do processo de patenteamento da nova marca e planeia expandir a ‘Royally Grown’, com o intuito de oferecer dezenas de variados produtos baseados nas propriedades da planta, como maquilhagem e produtos para a pele. “Planeamos construir um império global como as Kardashians”, comparou.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.