20 anos  de prisão para mãe que matou os dois filhos ao castigá-los

7/05/2018 07:05 - Modificado em 7/05/2018 07:05

Mulher de 25 anos deixou os dois filhos, de dois anos e 16 meses, trancados no carro como castigo e eles morreram devido a insolação.

ynthia Marie Randolph, a mãe do condado de Parker, no Texas, que foi responsável pela morte dos seus dois filhos pequenos depois de os deixar trancados dentro do carro como castigo, em 2017, foi condenada a 20 anos de prisão, esta última segunda-feira.

A mulher, de 25 anos de idade, deixou Juliet Ramirez, de dois anos, e Cavanaugh Ramirez, de 16 meses, trancados dentro da viatura depois destes se terem trancado acidentalmente, enquanto brincavam. A ideia era castigá-los por terem entrado no carro sem permissão, explicou, acrescentando que pensava que Juliet conseguiria sair sozinha e tirar o irmão.

A acusada entrou em casa e foi ver televisão, tendo adormecido depois de ter fumado marijuana, por “cerca de duas ou três horas”, conforme explica o Miami Herald.

Devido às altas temperaturas – cerca de 35 graus no exterior, o que pode levar o interior de um carro trancado aos 60 graus –, Juliet e Cavanaugh morreram após duas horas.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.