Primeiro Flash Mob kizomba no Mindelo: “um sucesso”, diz a organização

30/04/2018 01:00 - Modificado em 30/04/2018 01:00

Trinta mulheres invadiram este domingo, 29 Abril, uma iniciativa da personal trainer Ivone Mendes, que no final da apresentação na praia da Laginha e que juntou alguns curiosos, mostrou-se bastante satisfeita com esta primeira iniciativa, que foi bem acolhido pelas praticantes do fitness no ginásio Gorh, em São Vicente.

“As pessoas mostraram que estavam a gostar disto que é algo novo em São Vicente e que considera que apesar de ser a primeira vez foi bem organizado e público que nos acompanhou durante as apresentações, o seu interesse foi bem patente.

E com o pouco tempo disponível para organizarem, optaram apenas pelas mulheres que apresentaram uma coreografia, a solo acompanhadas pela música I Love You de Djodje e que mereceu aplausos dos que acompanharam o grupo, que se apresentou na Rua de Lisboa, junto do monumento Gago Coutinho e Sacadura Cabral (posse), na Marina do Mindelo no Parque da Enapor e por fim na Praia da Laginha.

Pontos de interesse, uma vez que o objectivo do Mob kizomba Mindelo, é promover a ilha e não só mostrar a coreografia, salienta Mendes. “Escolhemos estes pontos centrais para que na hora da captação das imagens pudéssemos mostrar também a beleza da ilha, ou seja promover São Vicente através da dança”.

As imagens captadas durante este domingo serão posteriormente lançadas no Youtube, num vídeo clipe e cumprir a missão de incluir Cabo Verde nesse movimento de Kizomba.

 

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.