Djenifer Rodrigues  é Miss São Filipe 2018

27/04/2018 00:14 - Modificado em 27/04/2018 00:14
| Comentários fechados em Djenifer Rodrigues  é Miss São Filipe 2018

A estudante Djenifer Rodrigues, 17 anos, residente em Santa Filomena, foi coroada esta madrugada com o título de Miss São Filipe 2018, num universo de 13 candidatas, no concurso realizado na praça do Presídio.

Djenifer Rodrigues, que também conquistou o prémio de Miss Rede Social, no certame realizado no âmbito das festividades de São Filipe, substitui assim, Daniana Barbosa Pinto no trono, vencedora do Miss São Filipe 2017.

Jéssica Lopes, representante da zona de Beltchês, ficou com o título de primeira dama, Jandira Miranda, de Achada São Filipe, foi distinguida como a segunda dama, ao passo que Melany, de Cobom, recebeu o título de Miss Fotogénica, e a mais simpática foi Simone Barros, da zona de Monte Grande.

A Miss São Filipe 2018 recebe, de entre outros prémios, 50 mil escudos e uma viagem para a ilha do Sal, com direito a um acompanhante.

Djenifer agradeceu pela vitória, afirmando que se sentia feliz e emocionada, porque não estava à espera ganhar, já que todas as candidatas tinham condições para tal. Garantiu que a sua determinação ajudou-lhe a levar a coroa para casa.

O concurso de beleza, realizado no âmbito das comemorações do Dia do Município e da Bandeira de São Filipe, que decorrem entre 20 de Abril e 01 de Maio, foi marcado por um espectáculo de “glamour”, com as 13 candidatas a apresentarem-se em trajes de Verão, vestes africanas e tradicionais, e trajes de noite.

A noite de “glamour” contou, ainda, com actuações de Dynamo, Helder Monteiro, Grupo Ana Nha Propício e animação de vários DJ.

 

Inforpress

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.