Estádio Municipal do Porto Novo prepara-se para receber a Final do Campeonato Nacional de Futebol 2017/18

27/04/2018 00:05 - Modificado em 27/04/2018 00:05
| Comentários fechados em Estádio Municipal do Porto Novo prepara-se para receber a Final do Campeonato Nacional de Futebol 2017/18

O Estádio Municipal do Porto Novo, Santo Antão, vai receber a final do Campeonato Nacional de Futebol de Cabo Verde, agendada para o dia 03 de Junho.

O Municipal do Porto Novo em Santo Antão Sul prepara-se para receber a primeira final do CN neste novo formato implantado pela FCF. Esta era uma informação em segredo da própria FCF pois, como referido anteriormente pela instituição, o estádio da final só seria conhecido após a realização da primeira fase da competição, ou seja, assim que fosse concluída toda a fase de grupos. Ora, parece que este já não é mais um segredo, uma vez que o Presidente da Associação Regional de Futebol de Santo Antão Sul, Fernando Lima, referiu à Inforpress que tinha esta informação mas ainda sem a confirmação oficial.  

Desta feita, o Estádio Municipal do Porto Novo prepara-se para receber mais uma importante prova do Futebol Cabo-verdiano. Inaugurado em 2009, este Estádio recebeu no mesmo ano a realização do Inter-Ilhas (Taça Independência) tendo, posteriormente, já recebido duas finais do CN, a duas mãos, quando em 2013 e 2016 todas opuseram a Académica do Porto Novo ao Mindelense.

De realçar que estavam em cima da mesa três candidaturas em análise por parte da FCF para a organização da finalíssima, entre eles o Estádio Nacional de Futebol sediado na capital cabo-verdiana, pelo que a entidade maior do futebol cabo-verdiano optou pela Associação Regional de Futebol de Santo Antão Sul, para organizar esta importante missão: a primeira grande final do CN a apenas um jogo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.