Sub-17: Campeonato Regional de Futebol de Santo Antão Norte arranca este fim-de-semana

26/04/2018 06:45 - Modificado em 26/04/2018 06:45
| Comentários fechados em Sub-17: Campeonato Regional de Futebol de Santo Antão Norte arranca este fim-de-semana

O Campeonato Regional de Futebol de Sub-17 da zona desportiva de Santo Antão Norte, inicia neste fim-de-semana, com a participação de cinco equipas juniores dos Concelhos da Ribeira Grande e do Paul.

O Estádio Municipal João Serra em Ponta do Sol recebe, a partir deste fim-de-semana, o Campeonato Regional de Futebol de Juniores, onde cinco equipas vão lutar pelo título de Campeão Regional. O Concelho da Ribeira Grande é o que está melhor representado com a inscrição de quatro equipas: Solpontense, União Desportiva de Santo Crucifixo, Torreense e Escola Juvenil do Tarrafal. Do Paul, vai participar apenas a escola de iniciação do EFID-Paul.

Na primeira jornada da competição agendada para domingo às 09 horas, defrontam-se as formações da Escola Juvenil do Tarrafal e do EFID-Paul e, às 10:45 horas, é a vez das equipas do Torreense e Santo Crucifixo medirem forças, sendo que o Solpontense vai ficar isento nesta primeira jornada.

De realçar que o Foguetões, actual Campeão em título de Sub-17, época 2016/17, não participa nesta prova, sendo que a maioria dos jogadores pertencem à Escola de Futebol do Paul, única equipa a participar na competição.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.